Famosos do CP

Rockhopper


Rockhopper é um pinguim aventureiro. Ele navega pelos mares no seu navio, O Migrator, procurando tesouros e aventuras. Ele retorna ao Club Penguin mais ou menos de dois em dois meses, com itens para vender.

Quando ele está no Club Penguin, seu navio fica ancorado na Praia, próximo do Farol. Você pode entrar a bordo do navio e visitar o Convés Principal e o Porão.

Descubra mais sobre o Rockhopper lendo o diário dele. O livro está na Sala de Leitura.


Cadence
"Essa dança é O GELO!"   - Cadence

Cadence, também conhecida como DJ K-Dance, é uma DJ de cabelinho roxo que sabe tudo de música e de dança. Sempre a fim de chacoalhar as penas na pista, geralmente ela está no Dance Club fazendo um som ou no jogo Concurso de Dança.

Ela fez o maior sucesso ao promover uma verdadeira maratona de dança para assinantes em janeiro de 2009, e apareceu em bico e penas para dançar com todo mundo.


Gary

Entre outras coisas, Gary é o pinguim residente do Club Penguin. Ele já criou um monte de coisas que os pinguins da ilha inteira adoram, como o Relógio da Torre no Forte Nevado, o Pizzatron 3000, os foguetes do Aventura a Jato e o sistema de ar condicionado AC 3000.

Tia Arctic

A Tia Arctic é editora-chefe do Club Penguin News e também tem uma coluna semanal de conselhos no jornal. Toda semana ela responde a duas perguntas enviadas por pinguins de toda a ilha.

Ela começou a escrever para o jornal em maio de 2006, e adora receber perguntas. Ela recebe muitas cartas e não tem tempo para responder todas as perguntas pessoalmente. Leia a coluna dela toda semana para ver se ela respondeu sua pergunta.
                                         

Sensei

O Sensei é um pinguim sábio que mora no Dojo e treina os pinguins que querem se tornar ninjas. Pouco se sabe sobre esse personagem misterioso, mas dizem que ele gosta de arte e de chá verde, e pode ficar invisível quando quiser.



Rookie   

Rookie é um dos pinguins mais engraçados do CP! Ele adora a Festa Primeiro de Abril,e sempre está presente nela. Ele gosta de contar piadas e de usar o Chapéu de Hélice Vermelho.